ASSEMBLEIA APROVA, POR UNANIMIDADE, PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2022

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE realizou nesta quinta-feira a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de forma mista, já que foi facultado aos membros optar pela participação presencial, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ou telepresencial, pela plataforma Zoom. Foram aprovados por unanimidade o Relatório de Atividades e as Contas de 2022 e o Projeto de Orçamento Anual para o exercício de 2023.

“Dentro do processo de transparência e governança da nossa administração, apresentamos um relatório detalhado de todas as atividades realizadas pela CBTE em 2022, bem como as receitas e despesas referentes a cada evento, cada departamento, cada modalidade, cada projeto. Também foi muito importante a oportunidade de trocar informações e sugestões com os presidentes de federações para o desenvolvimento e crescimento do tiro esportivo em âmbito nacional”, afirmou Jodson Edington, presidente da CBTE.

Participaram da Assembleia os presidentes das Federações de Alagoas (Marco Helder), Amazonas (Taner Verçosa), Bahia (Sérgio Luis Silva), Distrito Federal (José de Anchieta), Maranhão (Wissam Elias Maalouf), Mato Grosso do Sul (Paulo Cesar Mendonça), Minas Gerais (Ricardo Brenck), Paraíba (Pablo Cunha), Paraná (Acir Edling), Rio de Janeiro (Alexandre Albuquerque) e São Paulo (Sidney Peinado), além do presidente e do vice-presidente da Comissão de Atletas da CBTE (Cassio Rippel e Renan Pereira Bastos); do presidente do STJD (Dr. Cesar Palhares); dos advogados Dr. Pedro Henrique Mendonça e Dra. Giselle Manes da Silva; da Secretaria Geral da CBTE (Laurete Cupertino da Silva); do Gerente Financeiro da CBTE (Lincoln Mello); do Supervisor Financeiro da CBTE (William Souza) e da Assistente Administrativa da CBTE (Priscila Larrubia).

Segundo Acir Edling, presidente da Federação Paranaense, além dos temas pertinentes a Assembleia, as Federações tiveram a oportunidade de conversar com a diretoria da CBTE e se inteirar das ações da entidade no que se refere ao fortalecimento do tiro esportivo.

“Foi uma das melhores Assembleias que já participei nos últimos seis anos. Voltei para o Paraná com a certeza de que a CBTE está fazendo um trabalho sério tanto na governança perante o COB e Ministério do Esporte, quanto perante os atletas do tiro e suas pretensões olímpicas. Temos a certeza que boas novidades nos aguardam”, destacou Acir.

GALERIA DE FOTOS DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (27 de abril)

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.