AS PROVAS DE CAR/PST/RF ACONTECEM NO RIO DE JANEIRO E O TIRO AO PRATO TERÁ PROVAS EM BRASÍLIA

Facebook
WhatsApp
Email

Serão realizadas a partir de amanhã, sexta-feira, e irão até o domingo, as finais do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo. Estarão presentes os atletas que representaram e ganharam 6 medalhas para o Brasil, na última edição do Jogos Panamericanos de Guadalajara. Na categoria Carabina e Pistola, que será realizada no Centro Nacional de Tiro Esportivo, CNTE, Rio de Janeiro, destaque para Ana Luiza Ferrão, medalha de ouro, com novo recorde panamericano, na prova Pistola 25m. Ana Luiza irá disputar as provas de Pistola de Ar e Pistola 25m, modalidades que a atleta participará nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. No mesmo campeonato teremos as presenças dos medalhistas do Pan, Julio Almeida, que conquistou 2 bronzes, Pistola de Ar e Pistola Livre e Bruno Heck, bronze na Cabina 3 Posições. Já as competições de Tiro ao Prato, que acontecem, também, entre os dias 25 e 27 de novembro, serão disputadas no Estande de Tiro General Darcy Lázaro, que fica no Setor Militar Urbano, em Brasília. Nas provas da capital federal, destaque para os atletas Luiz Fernando Graça, medalha panamericana de bronze, na Fossa Double e Filipe Fuzaro, também atleta da fossa double e que competirá nos próximos jogos olímpicos londrinos.

As duas competições serão os últimas eventos oficiais do calendário do tiro esportivo brasileiro de 2011 junto com a Final do Campeonato Brasileiro de Juniores 2011, que também será realizada neste fim de semana no Rio de Janeiro.

Os eventos da CBTE em 2012 ocorrerão à partir de fevereiro, inicialmente com a 1ª Etapa do Campeonato de Trap Amiericano.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.