ÁRBITROS NACIONAIS DE CAR/PST/RF PODERÃO FAZER ESTÁGIO DURANTE O CENBRA

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle irá disponibilizar novamente vagas para seu Estágio Supervisionado durante o 45⁰ Campeonato Centro Brasileiro de Car/Pst/RF que será realizado entre os dias 19 e 22 de agosto no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro. Nesta oportunidade os árbitros nacionais da entidade poderão ser avaliados, ajudar a entidade e acumular experiência para ascender seu nível na disciplina que escolher.

Os interessados deverão arcar com suas despesas, e terão que ser aprovados pela Diretoria de Arbitragem, que está oferecendo 12 vagas para este evento, distribuídas entre as disciplinas ISSF, Nacionais e de Rifle Internacional.

Será exigido para este estágio a dedicação nos 4 dias de evento, sendo franqueado aos que desejarem participar também como atletas, 1 dia pré-definido (entre os quatro). Os estagiários serão acompanhados de perto por um árbitro mais graduado.

Para saber mais detalhes consulte o regulamento do Programa e preencha e envie para arbitragem@cbte.org.br a Ficha de Pré-cadastro para solicitar a participação.

Regulamento do Programa de Estágio Supervisionado
Ficha de Pré-Inscrição

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.