ÁRBITROS CBTE PODERÃO PARTICIPAR DE ESTÁGIO PARA ASCENDER DE NÍVEL

Facebook
WhatsApp
Email

Pensando sempre na formação e aprimoramento dos árbitros nacionais da Confederação, a Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle lança o seu Programa de Estágio Supervisionado para que seus árbitros nível B ou C possam acumular experiências e ascender de nível.

Está aberto o Programa de Estágio Supervisionado de arbitragem para a Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2022, que será realizado no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 27 de novembro de 2022.

Os interessados deverão arcar com suas despesas e terão que ser aprovados pela Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle. Estão sendo oferecidas 20 vagas para este evento assim distribuídas: cinco para as disciplinas ISSF, cinco para Rifle Internacional e dez para Provas Nacionais.

Será exigido para este estágio a dedicação nos quatro dias do evento, sendo franqueado aos que desejarem participar também como atletas, um dia pré-definido. Os estagiários serão acompanhados e avaliados por um árbitro experiente.

Os interessados já devem ter concluído o curso de arbitragem para a área pré-escolhida, deverão preencher completamente a Ficha de Pré-cadastro e enviar para o e-mail arbitragem@cbte.org.br até o próximo dia 21 de outubro. Os árbitros estagiários escolhidos para o programa serão posteriormente informados. Para outros detalhes consulte o regulamento do Programa Supervisionado de Arbitragem.

Ficha de Pré-cadastro:
https://www.cbte.org.br/wp-content/uploads/ficha_programa_estagio_cbte.pdf

Programa Supervisionado de Arbitragem:
https://www.cbte.org.br/wp-content/uploads/programa_estagio_supervisionado_arbitragem_car_pst_rf.pdf

Assessoria da Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.