APÓS ACORDO COM A CBTE, REDE GLOBO DÁ DESTAQUE AO TIRO ESPORTIVO

Facebook
WhatsApp
Email

Após inúmeras tratativas durante o ano de 2017, a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo através de seu Presidente Durval Balen e com objetivo de promover o Tiro Esportivo Brasileiro, firmou contrato com a empresa Hoop Sports, especializada na produção de conteúdo para a Rede Globo de Televisão em seus canais abertos e fechados.

Deste então o Tiro Esportivo passou a ser esporte de interesse e destaque na emissora. “A Globo é o maior grupo televisivo de canal aberto do Brasil e uma das maiores do mundo. Ter nossa modalidade sendo divulgada em seus canais é um grande passo para a projeção do esporte no Brasil.” afirmou Durval.

Recentemente o Globo Esporte, fez matéria de abertura com o atleta da Seleção Brasileira Cássio Rippel, apresentando a disciplina do tiro de carabina e comparando-a com a pontaria certeira dos atletas do futebol brasileiro, esporte de maior destaque no país. Em outra matéria, Felipe Wu, nosso atleta da Pistola de Ar, conversou com Fernando Vidotto, do Globo Esporte de São Paulo e demonstrou como funciona a disciplina em que foi prata nas Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro.

Assista as duas matérias nos links abaixo e compartilhe!

Cassio Rippel
Corinthians esbanja eficiência na finalização e se destaca na liderança do Brasileirão

Felipe Wu
#comofazGE 14: Felipe Wu dá aula de tiro com pistola de ar

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.