ANA LUIZA TERMINA EM QUARTO NA PISTOLA 25M FEMININO

Facebook
WhatsApp
Email

Terminou agora a pouco a participação de Ana Ferrão, nossa atleta que estava disputando a Pistola 25m Feminino, nos Jogos Pan-americanos de Lima 2019, que tem a participação do Tiro Esportivo brasileiro finalizada hoje.

A Pistola 25m é realizada com pistolas olímpicas com o calibre .22LR em duas fases: a primeira, de precisão, com 30 tiros divididos em 6 séries de 5 disparos em 5 minutos para cada série; e a segunda, rápida, também com 30 tiros em 6 séries de 5 disparos, onde o alvo fica oculto por 7 segundos e 3 visível em cada série.

Nossa atleta fez seus 60 disparos nesta manhã e terminou a fase classificatória em 7º lugar, com 568 pontos, classificando-se para a etapa final juntamente com mais 7 atletas (os 8 primeiros são classificados).

Na fase final onde as pontuações de todos os atletas são zeradas, nossa atleta se manteve bem, enquanto eram eliminadas as adversárias Nathalia Granados dos Estados Unidos, Karen Quezada do México, Graciela Carrion do Peru e Alejandra Zavala do México. Mas quando estava em 4º foi eliminada, deixando o bronze para Andrea Pérez do Equador, a prata para Diana Durango, também do Equador e o ouro para Sandra Uptagrafft numa disputa acirrada com Diana que terminou com uma disputa Shoot-off, onde são disparados tiros até que um dos atletas erre.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.