AMERICANO WALTON WELLER É CAMPEÃO DA FOSSA DOUBLE E MELHOR BRASILEIRO FICA EM 23º

Facebook
WhatsApp
Email

No mundial de tiro ao prato que está sendo realizado em Lima, Peru, a fossa double já tem um novo campeão, é o atleta dos EUA, Walton Weller. O americano conquistou o título ao vencer o russo Vasily Mossin, que ficou com medalha de prata, na prova que terminou na noite de sexta-feira, 20/09. O chinês Wao Wang ficou com a medalha de bronze. A prova contou com a participação de 44 atletas, sendo 3 do Brasil.

A pontuação alcançada pelos brasileiros não foi suficiente para levá-los para a final. Jaison Santin, ao quebrar 126 dos 150 pratos lançados, ficou na 23ª colocação. Filipe Fuzaro, com 110, chegou na 36ª, seguido por Erico Fuzaro, em 37°, com 104.

Neste domingo, 22/09, será a vez dos brasileiros da fossa olímpica iniciarem suas participações no mundial. A partir das 11h, horário de Brasília, Guilherme Maurina, Roberto Schmits e Rodrigo Bastos, estarão nas pedanas do Clube de Tiro Poligono Quiñones Chorrillos. Logo depois, por volta das 13h, também em horário brasileiro, será a vez de Thaianna Zanelli, única brasileira na competição. A competição feminina será disputada em 2 dias, com uma série no domingo e as outras duas, mais a final, acontecendo na segunda-feira, 23/09. Já a prova masculina será disputada em 3 dias, no domingo serão 2 séries, na segunda mais uma e as 2 últimas, mais a final, sendo disputadas na terça-feira, 24/09.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.