ALVOS HOMOLOGADOS PARA AS DISCIPLINAS DE WRABF

Facebook
WhatsApp
Email

foto parcial do alvo, meramente ilustrativa

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo informa que os alvos das disciplinas de WRABF da World Rimfire and Air Rifle Benchrest Federation são protegidos por copyright e portanto não podem ser reproduzidos e muito menos comercializados sem a devida autorização oficial.

Neste momento a CBTE conta apenas com uma empresa homologada para vender estes alvos: a LCL Alvos, que cumpriu todas as exigências da Diretoria de Rifle Internacional e fornece alvos estritamente dentro do padrão requerido.

As federações e clubes devem ficar atentos a esta informação, pois a execução de eventos com alvos que não sejam homologados, terão seus resultados invalidados para o Campeonato Brasileiro da CBTE.

Os delegados e atletas de nossa entidade também devem atuar como fiscalizadores neste sentido, para que não haja prejuízo de nenhuma das partes.

Os alvos são vendidos diretamente pela LCL Alvos em seu site e pelo telefone da empresa, não havendo intermediários, e nem ofertas feitas por redes sociais ou empresas de vendas coletivas.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.