ALEMANHA LIDERA A ISSF WORLD CUP RIFLE/PISTOL RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Com um total de sete medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e duas de bronze, a Alemanha lidera o quadro de medalhas da ISSF World Cup Rifle / Pistol Rio de Janeiro. A competição está sendo disputada até segunda-feira no Centro Militar de Tiro Esportivo, em Deodoro, no Rio.

Em segundo lugar está o Irã, com uma de ouro, uma de prata e duas de bronze. As quatro medalhas iranianas foram conquistadas nesta quarta-feira, no quinto dia da Copa do Mundo. Já a terceira colocação no quadro de medalhas pertence à República Tcheca, com uma de ouro e uma de prata (duas no total). Na sequência estão a Croácia e os Estados Unidos (uma de ouro e uma de bronze), Sérvia e Eslováquia (uma de ouro e uma de bronze).

O Brasil está em 13° lugar, com uma de bronze. A medalha foi conquistada por Felipe Wu, Philipe Chateaubrian e Roberto Gomes na prova Pistola de Ar 10m Equipe Masculino. O trio brasileiro venceu a Argentina por 16 a 2.

A competição prossegue nesta sexta-feira, a partir das 9h. Além das provas classificatórias, estão programadas as disputas de medalhas na Carabina de 3 Posições 50m Masculino (10h45) e na Pistola 25m Feminino (13h40).

A ISSF World Cup Rifle e Pistola Rio de Janeiro tem a organização da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Exército Brasileiro, da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), da Sellier&Bellot e da ECOS Turismo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.