ACRE SEDIARÁ OFICINA DE ARMAS DE PRESSÃO NESTE MÊS DE MAIO

Facebook
WhatsApp
Email

Nos dias 17 e 18 de maio será realizada uma nova Oficina de Tiro Esportivo – Armas de Pressão, promovida pela CBTE e realização da Academia do Tiro Esportivo.

A Oficina anterior, ministrada no Rio de Janeiro, em abril, foi um sucesso e reuniu atiradores iniciantes e experientes. Como na primeira edição o técnico Silvio Aguiar, promoverá palestras, treinamentos controlados e ao final uma competição válida pelo campeonato da Academia do Tiro Esportivo.

Para comportar a oficina o Pesqueiro Manto Verde, que já sedia as etapas da Academia, colocou suas instalações à disposição, reservando os dois dias de evento com exclusividade para a Academia. O evento será gratuito com vagas limitadas. Poderão ser inscrever os atletas da CBTE e da Academia do Tiro Esportivo. A pré-inscrição será feita pelo site www.atire.com.br e os participantes serão avisados por e-mail e uma lista completa será divulgada aqui em nosso site. Na ocasião o técnico Silvio Aguiar falará sobre os fundamentos do esporte, preparação física, técnica e psicológica e programa de treinamento.

Após a oficina os participantes receberão um certificado de participação. Em breve divulgaremos mais locais de realização por todo Brasil.

Clique para ampliar
Oficina de Tiro Esportivo

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.