ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 6ª ETAPA DA COPA BRASIL DE FO/FD/SK

Facebook
WhatsApp
Email

A 6ª Etapa da Copa Brasil de FO/FD/SK ocorrerá entre os dias 19 e 22 de maio deste ano e trás uma novidade: o clube sede da etapa, será o Uberaba Country Club que estará homenageando 74 campeões das provas de Fossa Olímpica, Fossa Double e Skeet nos últimos 30 anos de provas ininterruptas pela CBTE.

Os organizadores esperam uma grande festa já com a confirmação de presença dos grandes nomes que fizeram e fazem parte do Tiro Esportivo. O evento contará com premiações especiais para os campeões de todos os tempos, troféus e medalhas da CBTE.

No sábado será oferecido um almoço com show ao vivo para todos os participantes do evento e suas famílias e todos poderão ver de perto o processo de fabricação de facas especiais, pois o clube contratou dois cuteleiros que estarão à disposição dos presentes.

Os organizadores pedem que os atletas se inscrevam o mais breve possível para que se possa dimensionar com precisão o tamanho do evento e atender a todos com muito conforto e eficiência.

Para visualizar o programa deste evento clique aqui!

Para se inscrever no evento de UBERABA clique aqui!

Se ao invés disso você deseja por hora apenas participar da 5ª Etapa da Copa Brasil, que será realizada entre os dias 28/04 e 01/05 e terá como sede o JL Clube Olímpico em Fortaleza, clique no link abaixo para ir para página de inscrição correta.

Para se inscrever no evento de FORTALEZA clique aqui!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.