ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A SELETIVA DE CAR/PST/RF PARA O WCH (GRANADA) E CAT (GUADALAJARA)

Facebook
WhatsApp
Email

Os interessados em participar da Seletiva para o WCH (Granada) e CAT (Guadalajara) que se realizará no CNTE no período de 17 a 20 de Julho, deverão enviar suas solicitações, informando as provas que vão participar, para brenck@cbte.org.br com cópia para andreatta@cbte.org.br e ranking@cbte.org.br até as 18:00h do dia 01/07/2014.

Nessa seletiva serão adotados dois sistemas de apuração e classificação:

1) O primeiro, valendo somente para o Mundial de Granada, será o sistema de tomar os resultados da seletiva e lançar no Ranking Qualidade válido, para verificar se o atleta vai atingir os requisitos para entrar ou se manter no Time Olímpico, pois a verba disponível da CBTE para esse mundial só contempla o Time Olímpico.

2) O segundo, valendo somente para o CAT, será aquele em que o atleta inicia a seletiva com sua média no Ranking Qualidade e soma essa média aos dois resultados de sua prova. Estamos buscando junto ao COB, Ministério do Esporte e também via remanejamento de nosso orçamento da Lei Piva, uma condição de levarmos equipe completa ao CAT. Como ainda não temos o resultado dessas ações e nem o Programa Oficial do CAT com seu regulamento, vamos guardar a classificação dos atletas em cada prova para já termos em mãos esses dados na hora da formação da equipe que irá ao CAT.

Haverá transporte Hotel / CNTE / Hotel a partir do dia 17/07, saindo do hotel às 7:00h. Somente no domingo, dia 20/07 o transporte passará nos aeroportos GIG e SDU, saindo do CNTE às 14:30h.

Solicitamos atenção na marcação dos voos de retorno, pois estamos estudando a possibilidade de realizar Finais em todas as provas. Isso pode provocar uma alteração no horário de encerramento das provas.

Os atletas convocados pela CBTE para a Seletiva, que terão suas despesas pagas são:

Bruno Heck
Cassio Rippel
Leonardo Vagner Moreira
Julio Almeida
Felipe Wu
Emerson Duarte
Daniele Diógenes
Cristina Mello
Rosane Ewald

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.