Pesquisar
Close this search box.

GEOVANA MEYER FAZ A FINAL DA CARABINA 3 POSIÇÕES E FICA EM 5º LUGAR NO PAN

Facebook
WhatsApp
Email

Depois de se classificar para a final da Carabina de Ar 10m Feminino e ficar em sexto lugar, a brasileira Geovana Meyer voltou a ficar entre as melhores das Américas nos XIX Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. Nesta quarta-feira, na Carabina 3 Posições Feminino, a catarinense terminou a fase de classificação na sexta posição, com 581 pontos (194pts ajoelhada, 197pts deitada e 190pts em pé), e garantiu uma vaga entre as oito finalistas. Na fase final, Geovana finalizou na quinta colocação. A catarinense Simone Koch ficou em 16º com 564 pontos (193pts + 194pts + 177pts).

A americana Mary Tucker ganhou a medalha de ouro na Carabina 3 Posições Feminino, seguida de sua compatriota Sagen Maddalena (prata) e da canadense Shannon Westlake (bronze).

No primeiro dia da Fossa Olímpica Feminino, Camilla Cosmoski terminou em nono lugar, com 65/75pts (21+21+23), a mesma pontuação da mexicana Alejandra Ramirez (7º) e da canadense Madelene Scola (8º). Já Daiana Camaz está em 16º com 50/75pts (17+19+14). A competição termina quinta-feira com mais 50 pratos e a final.

Além de Camilla e Daiana, a Equipe Brasileira – CBTE do Time Brasil terá nesta quinta, no Polígono de Tiro CODEFEN Pudahuel, Felipe Wu e Philipe Chateaubrian na Pistola de Ar 10m Masculino, e Hussein Daruich e Jaison Santin, que disputam os primeiros 75 pratos na Fossa Olímpica Masculino.

Na sexta-feira, último dia do tiro esportivo do Pan, competem Cassio Rippel e Eduardo Sampaio, na Carabina 3 Posições Masculino; Wu e Cibele na Pistola de Ar 10m Equipe Misto; e Hussein e Jaison encerram sua participação na Fossa Olímpica Masculino (50 pratos + final).

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.