Em meio à pandemia que assola o país e mostra alguns locais com melhora nos níveis das infecções, podemos destacar o trabalho feito na Associação de Tiro Sinop, no bairro de Angélica, na pequena cidade de SINOP, na região central do Mato Grosso.
O clube tem investido mais de R$ 400 mil na construção de novos estandes nas distâncias de 10, 25, 50 e 100m. Todos dentro das especificações do Tiro Esportivo, construídos com material pré-moldado, que darão lugar a pistas modernas, com automação e todo o conforto.
“Como Mato Grosso é quente, nossos estandes vão ter cobertura dupla refratária, além de manta térmica para propiciar um ambiente ameno e agradável”, completa Lair de Marchi, presidente da instituição.
O clube já conta 6 pedanas de trap e pistas de fuzil, silhueta metálica e IPSC, em meio a vastas plantações de soja e com uma bela floresta em seu entorno, numa área de preservação ambiental com mais de 16.000 m2.
Para 2021 o clube já pensa em investir em pedanas de Fossa Olímpica e para isso conta com a ajuda da CBTE com ideias e orientações.