9ª ETAPA DA COPA BRASIL DE TIRO AO PRATO: DISPUTA ACIRRADA PARA DEFINIR OS ATLETAS DO PAN

Facebook
WhatsApp
Email

A etapa de Brasília, que começou hoje, 22 e termina domingo, 24 de julho, demonstra a grande competitividade entre os atletas. A prova é a última a contar pontos na busca por vagas no Pan de Guadalajara. Depois de Brasília restará aos atletas a segunda e última seletiva do Pan, que acontecerá em Americana, SP, nos dias 30 e 31 de julho, e que irá indicar os dois melhores atletas a representar o Brasil em quatro categorias do Tiro ao Prato: Fossa Double, Fossa Olímpica Feminina, Fossa Olímpica Masculino e Skeet Masculino.

Na Fossa Double, Jaison Santin e Luis Fernando Graça disputam prato a prato a segunda colocação do ranking, que é liderado por Filipe Fuzaro. Com o resultado de hoje, Santin, 138 pratos e Graça, 136, o ranking brasileiro segue inalterado, com Filipe, em primeiro, 822 pratos, Jaison, em segundo, 813 e Luis Fernando, em terceiro, com 806 pratos. Garantia de emoção na prova de Americana.

A Fossa Olímpica Feminina, tem três atletas com chances: Karla de Bona, Janice Teixeira e Gisele Braga, são as três primeira do ranking, com 382, 375 e 365 pratos, respectivamente.

Na Fossa Olímpica Masculino, a disputa está ainda mais acirrada, com cerca de dez atletas com chances. Os três primeiros colocados do ranking são Davi Pivato, com 716, Rodrigo Bastos, 712 e Eduardo Corrêa com 709 pratos. Seguidos de Lamberto Ramenzoni, 708, Sérgio Barbosa, 705, Roberto Shimits, 704 e Guilherme Maurina com 702 pratos, o que revela a importância das provas em Brasília e em Americana.

O Skeet masculino já tem definidos seus representantes em Guadalajara, são José Pedro Costa, lider do ranking com 697 pratos e Wilson Zocolotte, com 694.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.