8ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE CAR/PST/RF 2021

Facebook
WhatsApp
Email

Estão abertas as inscrições para a 8ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2021, que será realizada entre os dias 16 e 19/09 em diversos locais em todo o Brasil.

Excepcionalmente será permitida a realização da etapa nos estados que compõem o Sul Brasileiro que será realizado em paralelo, com exceção de Santa Catarina, que realizará etapa apenas em Blumenau.

Para os que desejam participar do SULBRA deverão se inscrever na 8ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2021 e escolher o Clube Blumenauense para as disciplinas ISSF, Olímpicas e Nacionais ou Tupanciretã / RS para as disciplinas de Rifle Internacional e automaticamente estará inscrito, além de estarem participando da 2ª Etapa do Brasileiro de Interclubes CBTE 2021, onde as pontuações individuais serão válidas para o clube que o atleta representa. O clube deverá ser informado no ato da inscrição, caso ainda não tenha sido em etapas anteriores. Para aqueles que desejarem fazer a troca, basta enviar e-mail para online@cbte.org.br informando a competição e o nome do clube.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.