INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOLSA ATLETA REFERENTE ÀS COMPETIÇÔES DE 2022

Facebook
WhatsApp
Email

Conforme publicado no DOU Nr 22 de 31 de janeiro de 2023, as inscrições para o Programa Bolsa Atleta do Governo Federal para as modalidades Olímpica, Internacional e Nacional, já estão abertas. O período de inscrição vai das 00h do dia 31 de Janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2023.

As inscrições serão exclusivamente pelo sistema digital do Programa Bolsa Atleta (https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acoes-e-programas/bolsa-atleta) e de exclusiva responsabilidade do Atleta Candidato.

Cabe ressaltar que o ato de fazer a inscrição e enviar a documentação NÃO TORNA O ATLETA UM BOLSISTA, conforme prevê os itens 5 e 6 do DOU Nr 22 de 31 de janeiro de 2023, o atleta só passa a ser considerado bolsista e contemplado após análise da documentação, assinatura do termo de adesão e Publicação do candidato no Diário Oficial da União.

A CBTE fez as indicações dos atletas que obtiveram as três melhores posições nas classes principais (Ex: Juvenil masculino e feminino, júnior masculino e feminino, damas A, sênior A, principal, equipes e time misto), dos eventos no arquivo anexo e seguindo os critérios previamente determinados pelo Ministério e com base no regulamento geral da CBTE.

CLIQUE AQUI: Eventos validos para o Bolsa Atleta

Orientações para os atletas que obtiveram uma das três primeiras posições nos eventos e provas acima:

1º Passo: Acessar o link do Programa Bolsa Atleta (https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acoes-e-programas/bolsa-atleta). Caso ainda não tenha acesso ao portal será necessário criar um login e senha para o portal, em caso de duvidas nesse procedimento o atleta pode consultar o passo a passo direto no site do Ministério (https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acoes-e-programas/bolsa-atleta) ou entrar em contato através do WhatsApp: (61) 99321-0015.

2º Passo: Verificar no Portal suas indicações e escolher a de maior peso. Caso falte alguma indicação, tenha dúvida em relação ao peso ou não conste nenhuma, entrar em contato com a CBTE nos canais: ranking@cbte.org.br ou WhatsApp: (21) 98894-0207.

3º Passo: Começar o processo de inscrição seguindo os passos do próprio portal e anexar as documentações necessárias. Lembrar de encaminhar todo o processo clicando no botão “Enviar para Análise”

A Declaração emitida pela CBTE deverá ser solicitada exclusivamente pelo e-mail ranking@cbte.org.br contendo os seguintes dados:

Nome Completo
Federação
RG, data de emissão e Org Emissor
CPF
Modalidade (Olimpica, Internacional ou Nacional)
Prova
Colocação
Categoria (Junior, Dama, sênior e …)

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.