COB LANÇA NOVO CURSO CONDUTA ÉTICA NA PRÁTICA

Facebook
WhatsApp
Email

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) realizou na manhã desta terça-feira, o lançamento do novo curso Conduta Ética na Prática, desenvolvido pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), área de Educação da entidade.

O Presidente Paulo Wanderley realizou a abertura do evento virtual e falou sobre a importância do curso.

“Acho essa iniciativa muito interessante. Temos tido a chance de assistir ótimos cursos. Aproveitem, é uma inciativa excelente, de fazer um curso assim mais prático, mais objetivo, que vai ter o resultado na prática. O curso aborda valores que são fundamentais no COB, em conformidade com as nossas diretrizes. É uma ótima oportunidade”, disse ele.

Como disse o Presidente, um dos principais objetivos do curso é incentivar que todos os colaboradores ajam de acordo com a conduta estipulada pelo COB, para garantir a vivência prática dos valores éticos na rotina.

Além disso, a entidade também busca adotar boas práticas de governança e fomentar a boa convivência entre todos os envolvidos no dia a dia.

O curso Conduta Ética na Prática é gratuito, realizado por meio de um ambiente virtual de aprendizagem, tem carga horária de quatro horas e está dividido em quatro módulos. Ele é destinado para os colaboradores do COB, mas em breve será disponibilizado para o público geral.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.