6ª ETAPA DO BRASILEIRO DE TRAP NÃO SERÁ REALIZADA NO RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Neste fim de semana teremos a realização da 6a Etapa do Campeonato Brasileiro de Trap, válido pelo ranking nacional da CBTE. A prova será realizada simultâneamente em Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará e Espírito Santo. O Rio de Janeiro excepcionalmente não participará desta etapa.

Sob o novo modelo do Provas On-line, as provas de Trap Top 100, Trap Top 200 e Trap Double, começarão a ser realizadas às 8:00h deste sábado e terão os resultados divulgados simultâneamente aqui no site da CBTE. Através de um software criado com esta finalidade, os resultados apurados em cada estado são lançados e reunidos e classificados. Desta forma temos uma única planilha de resultados reunindo todos os atiradores nos diversos estados brasileiros. Os atletas que competem em estados diferentes, tem no telão seus resultados exibidos e a sensação de como se tivessem todos atirando lado a lado.

Com o Provas On-line a CBTE conseguiu reduzir os custos para cada atleta, uma vez que não são mais necessários os gastos com hospedagens e transporte, e quando existem, foram reduzidos drásticamente. A cada etapa novos locais são adicionados a disputa, onde se espera até o fim do ano a realização simultânea em quase todos os estados da federação.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.