50º CAMPEONATO NORTE-NORDESTE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizado entre os dias 15 e 19 de junho o 50º Campeonato Norte-Nordeste de Car/Pst/RF, nos estandes do 24º Batalhão de Infantaria de Selva, em São Luís, no Maranhão. O evento marca o retorno deste local de prova já consagrado em etapas passadas do Regional.

O Norte-Nordeste é um evento presencial e será ofertado apenas em São Luís, onde serão distribuídas medalhas para os três atletas melhores colocados em todas as disciplinas, categorias e classes e para as três equipes melhores classificadas em cada disciplina.

Os resultados apurados neste evento serão automaticamente lançados na 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2022, bastando ao atleta fazer inscrição na Etapa Regional. Por ocasião da disputa, não participarão da 5ª Etapa os estados do Norte e Nordeste do Brasil.

Outra novidade para o evento é que seus pontos também servirão para a 1ª Etapa do Brasileiro de Interclubes CBTE 2022, onde as pontuações individuais das disciplinas olímpicas serão válidas para o clube que o atleta representa. O clube deverá ser informado no ato da inscrição, caso ainda não tenha sido em etapas anteriores. Para aqueles que desejarem fazer a troca, basta enviar e-mail para online@cbte.org.br informando a competição e o nome do clube.

Também de acordo com o Regulamento Geral de Car/Pst/RF, os resultados das disciplinas olímpicas de Carabina e Pistola, serão lançados no Ranking Qualidade da instituição, que tem como meta principal selecionar os atletas que irão representar o Brasil em eventos internacionais.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.