48º NORTE-NORDESTE REALIZADO NO MARANHÃO É O MAIOR DA HISTÓRIA

Facebook
WhatsApp
Email

Ocorreu entre os dias 14 e 17 de junho o 48º Campeonato Norte-Nordeste de Car/Pst/RF, realizado em paralelo a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2018, na cidade de São Luís no Maranhão.

O evento foi marcado pela volta da competição ao estado do Maranhão e contou com 12 federações que participaram com 1052 inscrições nas disciplinas olímpicas, nacionais e de rifle internacional.

Durante o torneio os 122 atletas participantes disputaram as classificações individuais que premiou com medalhas os 3 primeiros colocados em todas as disciplinas, categorias e classes.

A disputa entre as federações ocorreu entre 10 estados, todos das regiões norte ou nordeste, e teve a Federação Cearense de Tiro Esportivo aclamada campeã, seguida da Federação Maranhense de Tiro Esportivo, os anfitriões, e da Federação Baiana de Tiro Esportivo, que ficou na terceira colocação com apenas 2 pontos de diferença para a quarta colocada, a Federação de Tiro do Piauí. Também se fizeram representar com atletas, a Federação de Tiro Esportivo do Rio de Janeiro e a Federação Mineira de Tiro Esportivo.

Este foi o maior Norte-Nordeste já realizado, seja em número de inscrições ou de federações participantes e ocorreu nas instalações do 24º BIS, que em parceria com a FMTE, ofereceu seus estandes recém reformados, além de um excelente jantar de premiação.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.