47º CAMPEONATO SUL-BRASILEIRO DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizado entre os dias 16 e 19 de setembro o 47º Campeonato Centro-Brasileiro de Car/Pst/RF, nos estandes do Clube Blumenauense de Caça e Tiro, em Blumenau, SC, as disciplinas ISSF, Olímpicas e de Provas Nacionais; e na Associação Gaúcha de Atiradores de Rifle, em Tupanciretã, RS, as disciplinas de Rifle Internacional.

O evento não pode acontecer em 2020 por conta da Pandemia de COVID-19, irá ser ofertado agora em 2021 com pequenas alterações para compensar as restrições ainda enfrentadas em alguns clubes pelo Brasil.

O SULBRA será ofertado em Santa Catarina apenas em Blumenau, como já é feito em anos anteriores, mas no Rio Grande do Sul será permitido a participação de todos os locais de prova. Para os atletas que quiserem participar do SULBRA, deverão atirar em Blumenau ou Tupanciretã onde serão distribuídas medalhas para os três atletas melhores colocados em todas as disciplinas, categorias e classes e certificados para as três equipes melhores classificadas.

Para os que desejam participar do SULBRA deverão se inscrever na 8ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2021 e escolher Blumenau ou Tupanciretã e automaticamente estará inscrito, além de estarem participando da 2ª Etapa do Brasileiro de Interclubes CBTE 2021, onde as pontuações individuais serão válidas para o clube que o atleta representa. O clube deverá ser informado no ato da inscrição, caso ainda não tenha sido em etapas anteriores. Para aqueles que desejarem fazer a troca, basta enviar e-mail para online@cbte.org.br informando a competição e o nome do clube.

Lembramos que nesta data também estará sendo ofertado em Tupanciretã, o II Campeonato Brasileiro F-Class Mid Range, com disciplinas de rifle com alvo até 600 jardas. É necessária uma inscrição à parte para este evento, também disponível aqui em nosso site.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.