46º CAMPEONATO CENTRO-BRASILEIRO CAR/PST;RF

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizado entre os dias 11 e 14 de agosto o 46º Campeonato Centro-Brasileiro de Car/Pst/RF, nos estandes do Centro Militar de Tiro Esportivo, em Deodoro, no Rio de Janeiro.

O Centro-Brasileiro é um evento presencial onde serão distribuídas medalhas para os três atletas melhores colocados em todas as disciplinas, categorias e classes e para as três equipes melhores classificadas em cada disciplina.

Os resultados apurados neste evento serão automaticamente lançados na 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2022, bastando ao atleta fazer inscrição na Etapa Regional. Por ocasião da disputa, não sediarão a 7ª Etapa os clubes de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, com exceção do CMTE que será a sede.

Também de acordo com o Regulamento Geral de Car/Pst/RF, os resultados das disciplinas olímpicas de Carabina e Pistola, serão lançados no Ranking Qualidade da instituição, que tem como meta principal selecionar os atletas que irão representar o Brasil em eventos internacionais.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.