45º CAMPEONATO CENTRO-BRASILEIRO DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizado entre os dias 19 e 22 de agosto o 45º Campeonato Centro-Brasileiro de Car/Pst/RF, nos estandes do Centro Militar de Tiro Esportivo, em Deodoro, no Rio de Janeiro. O evento não pode acontecer em 2020 por conta da Pandemia de COVID-19, irá ser ofertado agora em 2021 com pequenas alterações para compensar as restrições ainda enfrentadas em alguns clubes pelo Brasil.

O CENBRA será ofertado apenas no CMTE, e todos os atletas que quiserem participar da disputa, deverão atirar no Rio de Janeiro, onde serão distribuídas medalhas para os três atletas melhores colocados em todas as disciplinas, categorias e classes e certificados para as três equipes melhores classificadas.

Excepcionalmente será permitido aos demais locais que participam do CENBRA, com exceção do Rio de Janeiro – SP, MG, ES, DF, GO, MS e MT – que ofertem a etapa on-line que não terá validade para o Centro-Brasileiro, sendo os resultados apurados, válidos para a etapa e para o Ranking do Campeonato Brasileiro.

Para os que desejam participar do CENBRA deverão se inscrever na 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2021 e escolher o local no Rio de Janeiro e automaticamente estará inscrito, além de estarem participando da 1ª Etapa do Brasileiro de Interclubes CBTE 2021, onde as pontuações individuais serão válidas para o clube que o atleta representa. O clube deverá ser informado no ato da inscrição, caso ainda não tenha sido em etapas anteriores. Para aqueles que desejarem fazer a troca, basta enviar e-mail para online@cbte.org.br informando a competição e o nome do clube.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.