4 MEDALHAS PARA O BRASIL NA PISTOLA STANDARD MASCULINO

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE está sendo representada no México por seus atletas de Carabina, Pistola e Escopeta, além de dirigentes e árbitros oficiais que participam da 12ª Edição do Campeonato das Américas, na cidade de Guadalajara.

Nesta quarta-feira foi realizada a Pistola Standard 25m, disciplina onde o alvo está posicionado a 25m do atleta e estes fazem 6 séries de 10 disparos cada, sendo 2 em 150 segundos, 2 em 20 segundos e as 2 últimas em apenas 10 segundos.

O Brasil entrou no estande com três atletas que tiveram um excelente desempenho. Disputando série a série com mais 12 atletas de 7 nacionalidades, nossos meninos assumiram a ponta da competição e terminaram a disputa com as três primeiras colocações.

Emerson Duarte conseguiu 558 pontos, que lhe garantiram o bronze, José Carlos Iengo, 567 pontos o que lhe levou ao segundo lugar e a prata e Julio Almeida, com 572 pontos e o ouro na competição.

É importante frisar que Julio Almeida agora acumula 5 vitórias consecutivas na Pistola Standard Masculino em edições do Campeonato das Américas.

Com a soma dos resultados dos 3 atletas, a equipe brasileira conquistou a medalha de ouro num total de 1697 pontos. A prata ficou com Porto Rico com seus atletas totalizando 1639 pontos. Na terceira posição ficou Barbados com 1507 pontos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.