2ª PROVA CENTRALIZADA DE CARABINA E PISTOLA COMEÇA 5ª FEIRA NO CMTE

Facebook
WhatsApp
Email

De quinta-feira até domingo, será realizada a 2ª Prova Centralizada de Carabina e Pistola no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), em Deodoro (RJ). A competição serve como seletiva nacional para definir a Equipe Brasileira – CBTE, que irá disputar os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, a partir de 20 de outubro.

De acordo com o Regulamento e o Planejamento Técnico (páginas 12 e 13 – item vaga para os Jogos Pan-Americanos 2023), os seguintes atletas já estão com suas vagas garantidas sem precisar participar das seletivas: Emerson Duarte (Pistola de Tiro Rápido), Felipe Wu (Pistola de Ar 10m), Geovana Meyer (Carabina 3 Posições Feminino), Leonardo Vagner (Carabina 3 Posições Masculino) e Philipe Chateaubrian (Pistola de Ar 10m).

Ainda restam ser preenchidas cinco vagas:
Carabina 3 Posições Feminino – uma vaga
Carabina 3 Posições Masculino – uma vaga
Pistola de Tiro Rápido – uma vaga
Pistola 25m – duas vagas

Para selecionar os atletas que representarão o Brasil nestas cinco vagas, será usado o resultado da Prova Centralizada 02 e da Prova Centralizada 03 e o Planejamento Técnico CAR / PST 2023 (página 8 / item 1.4 – No modelo de seletiva estendida usado para os Jogos Olímpicos e Jogos Pan-Americanos será utilizado o seguinte sistema para definir a equipe:).

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.