15 DE JANEIRO É O PRAZO LIMITE PARA PEDIDOS DE CHUMBINHO QUE SERÃO IMPORTADOS

Facebook
WhatsApp
Email

Conforme divulgado em comunicado anterior, lembramos que no próximo dia 15 de janeiro, será encerrado o prazo para pedidos de chumbinho que serão importados pela CBTE.

Segue novamente na íntegra o comunicado original:

A CBTE após solicitação em maio de 2011, obteve do Comando do Exército, através do Ofício 0179-Aqs_3 de 21 /11/2011, informação de que chumbinho é produto não controlado conforme as normas do R 105.

Tendo esse óbice sido removido pretende importar, para uso de atiradores, clubes e federações, chumbinhos que atendam a toda a gama de atletas (do iniciante aos membros da equipe brasileira).

Em princípio pretende-se importar com isenção de impostos concedidos pelo Ministério do Esporte e aval do COB, os chumbinhos calibre 4,5 mm abaixo citados, da marca H&N e ao preço médio indicado.

Os pedidos devem ser consolidados preferencialmente pela Federação ou Clube do atirador, de modo que seja mais fácil e barata a remessa posterior Rio-cidade de destino do grupo de interessados. Esse frete será pago pelo interessado.

Para que se possa formalizar o pedido aos órgãos concedentes da isenção e ao fornecedor, solicitamos que a intenção de aquisição seja formalizada através de comunicação via e-mail para carlosalberto@cbte.org.br, até o dia 15 de Janeiro de 2012, indicando Nome, CPF, Código CBTE, tipo e quantidade de chumbinhos desejados como no exemplo abaixo:

tabela

Tipos e preços do chumbinho:

tabela

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.