14 ATLETAS ULTRAPASSAM O MQS DE SUAS DISCIPLINAS NA FINAL DE PRATO OLÍMPICO

Facebook
WhatsApp
Email

Aconteceu entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro de 2017 a final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2017 – FO/FD/SK e a Copa Brasil 2017 de FD/FO/SK, realizada no Clube de Caça e Tiro de São Paulo, em Santana do Parnaíba – SP.

Ao final da etapa, 14 atletas ultrapassaram o índice MQS de suas disciplinas, sendo 9 na Fossa Olímpica Masculino, 1 no Skeet Feminino e 4 na Fossa Double Masculino. Desses resultados, um índice mundo, com o atleta Jaison Santin, 4 índice América, com destaque para a atleta do Skeet Feminino Georgia Furquim Bastos.

Na Fossa Olímpica Masculino tivemos ótimos resultados, tendo o atleta Jaison Santin obtido um ótimo resultado, com 118 acertos em 125 possíveis, atingindo assim, o índice mundial da disciplina (117 pontos), resultados que lhe deu direito na, próxima etapa, como premiação do projeto Quem Quebra Ganha, a inscrição na competição, bib number diferenciado, boné comemorativo, 3 series de treinamento e um cunhete de cartuchos (250 unidades). Além dele, o atleta Roberto Schmits também terá direito também a premiação pois teve o resultado de 117 pontos, na fase classificatória.

Nessa Competição, tivemos a disputa entre os campeões Regionais do ano de 2017. Como apenas houve disputa do regional nas regiões Nordeste e Centro-Oeste na disciplina de Fossa Olímpica e do Nordeste na disciplina de Skeet, apenas os atletas dessas regiões participaram da final desse campeonato, sagrando super campeão regional o atleta Guilherme Tadeu Lanna, do Ceará na Fossa Olímpica e o atleta Roberth Luciano de Oliveira Vieira no Skeet. Ambos ganharam o direito de participar, junto à Equipe Brasileira, da Copa Sulamericana de 2018, que provavelmente ocorrerá no Equador no mês de setembro.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.