0
logotipo
CONTATO
30/09/2018
Ouro e bronze na Carabina Deitado Masculino
imagem
Foi realizada neste dia 30 de setembro, durante a III Copa Sudamericana de Tiro no Chile, a prova de Carabina Deitado Masculino que reuniu 6 atletas brasileiros, em condições climáticas bem adversas, pois o frio não deu trégua nos últimos dias, e o estande de 50m é aberto.

Após o disparo dos 60 tiros, que são disparados por carabinas no calibre .22, separados em 6 séries de 10 tiros, nossos atletas tiveram um excelente aproveitamento.

Eduardo Sampaio fez 621 pontos, um excepcional resultado, é terminou a disputa com a conquista do ouro, 1,6 pontos à frente dor argentino Alexis Eberhardt que ficou com a prata e Leonardo Vagner que terminou com 618,3 e o completou o pódio com o bronze.

Cassio Rippel terminou com 618,1 ficando em 4º, Luiz Almeida com 611,9 e a 6ª posição, Harrison Gomes com 606,9 na 7ª e Victor Antonio com 605.4 e a 8ª colocação.

Na disputa por equipe, onde os resultados individuais dos 3 integrantes são somados, o Brasil fez dobradinha e ficou com o ouro e a prata, conquistados respectivamente pela equipe Brasil A composta por Eduardo Sampaio, Leonardo Vagner e Cassio Rippel e Brazil B com Luiz Almeida, Harrison Gomes e Victor Antonio. Em terceiro lugar ficou a equipe chilena.
por: CBTE