layout layout
PRINCIPAL ADMINISTRATIVO TÉCNICO INTERAÇÃO INFORME DIVERSOS CONTATO
 NOTÍCIAS
07/08/2014
Durval Balen reuniu-se com o Chefe do Comando Logístico do Exército - COLOG
O vice-presidente em exercício da CBTE, Durval Balen, esteve em Brasília, na quarta-feira (06/08), para encontrar-se com duas autoridades do exército brasileiro, o Chefe do Comado Logístico do Exército - COLOG, General de Exército, Marco Antônio de Farias e o Diretor Interino de Fiscalização da DFPC, Coronel Helvétius da Silva Marques.

Na primeira reunião do dia, com o General Farias, além de outros assuntos, foi abordado a suspensão temporária para a expedição de guias de tráfego (Portaria 16). Ficou esclarecido que esta suspensão poderá ser abreviada, na medida em que a DFPC consiga finalizar os pedidos já em curso. É importante ressaltar que, desde o dia 21, com a implantação do novo sistema, mais de mil Certificados de Registro já foram renovados, o que é um indicador extremamente favorável.

Na parte da tarde aconteceu mais uma proveitosa reunião, desta vez com o Coronel Helvétius e outros integrantes da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados. Além de Durval Balen, estiveram presentes à reunião, José de Anchieta, Presidente da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo; Fernando Cardoso, dirigente dessa mesma instituição; Aluizio Leite, ex-presidente do Clube de Tiro de Brasília, além de membros de outras instituições relacionadas ao tiro. Os presentes ouviram do chefe interino da DFPC, a satisfação com a resposta obtida pelo serviço on-line, medida através das solicitações feitas pelos atletas. Nesta reunião, mais uma vez, foi reafirmado que a CBTE terá papel de destaque nas novas Instruções que serão editadas. Também foi informado que o serviço de emissão de guias de tráfego, estará totalmente implantado dentro dos próximos 30 dias, até lá, o atleta poderá fazer o seu cadastramento no site. Outra boa notícia, que informamos em primeira mão aos atletas, é que a aquisição, tanto de munição como de equipamentos, terão seus procedimentos facilitados. Dentro de 30 dias os processos abertos deverão ser feitos nas próprias SFPC's, que terão autonomia para fazê-los, não sendo mais necessário a autorização da DFPC.

Esses procedimentos demonstram o firme propósito que a diretoria da CBTE tem em estreitar, cada vez mais, seu relacionamento com os principais atores que envolvem o tiro esportivo brasileiro.

Para mais informações sobre o cadastro no Portal de Serviços, clique aqui.
por: CBTE

ADMINISTRATIVO
Ações Administrativas
CNTE
Comunicados
Contabilidade
Comunicados
DIRETORIA
Estatuto
Federações
Licitações
Presidentes
Quem Somos
Regimento Geral
STJD - CBTE
TÉCNICO
Atletas CBTE
Campeonato Brasileiro
Calendário
Emissão de Certificado
Programas
Projeto CNTE 2016
Provas On-line
Ranking
Recordes
Resultados
Árbitros Internacionais
Árbitros Nacionais
Instrutores
Legislação
Regulamentos e Normas
Seleção Brasileira
INTERAÇÃO
Cadastro On-Line
Carteira de Associado
Classificados
Pagamentos
INFORME
Alvo da Imprensa
Colunistas CBTE
História e Curiosidades
Notas Rápidas
Notícias
Novidades
Perguntas Frequentes
DIVERSOS
Área Médica
Galeria de Fotos
Links
Textos
Vídeos
Confederação
Associada
COB 100 anos
Entidade
Conveniada
Liga Nacional de Tiro ao Prato
Confederação Brasileira de Tiro Esportivo
Rua Miguel Couto, 105 sala 922 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20070-030
Tel.: 55 21 2223-3313 / Fax: 55 21 2283-0522
APOIO AO NOSSO ESPORTE
International Shooting Sport Federation Ministério do Esporte Comitê Olímpico Brasileiro
Shooting Portal
Certificados de Participação Resultados Anteriores